domingo, 27 de março de 2011

Dica da Linda





Linda Bárbara Alves foi a primeira aluna da Oficina de Leitura a terminar de ler o livro que escolheu. Na semana passada, ela havia escolhido o 'Manual prático de bruxaria em 11 lições', de Malcolm Bird, por gostar de histórias de terror. Diferente do que ela pensava, o livro estava longe de ser assustador e arrancou risos não só dela, mas também da sua mãe. Linda disse que o 'Manual prático de bruxaria' foi o melhor livro que ela já leu e indicou para todos os colegas.

'Ri muito das dicas de moda. Tem uma parte em que o narrador diz que uma boa bruxa deve pintar de preto um cone de trânsito daqueles listrados que são colocados nas ruas e usar como chapéu.'.

4 comentários:

Elisa Rocha disse...

Parabéns Linda.Que seu gosto pelas leitura cresça a cada dia e que você descubra cada vez mais histórias diferentes e que te faça aprender mais e mais.Seja terror,romance,comédia... hehehe.

rosamaiella@hotmail.com disse...

Parabéns crianças da oficina de leitura proporcionada pela pedagoga Livia do jornal comercio da Franca.Estamos muito empolgados com os trabalhados realizados por voces.Não deixem de continuar comparecendo todos os domingos das 9:30 hora até às 11:00 horas da manhã.Abraços a todos os participantes da Escola Nadeide.Rosangela

Anônimo disse...

eu gostei muito do projeto leitura .não só eu mais muita gente. eu também gostei muito da professora livia ela é muito legal beijoooooooooooooooooosssssssss professora livia de;rafaela f.f.careta

Alunos Nadeide disse...

Este projeto é um sucesso. Estamos adorando. Obrigado Lívia por sua dedicação. Nós adoramos você!
Alunos Nadeide.